quinta-feira, 23 de abril de 2009

Armazém completa três anos com programação de primeira

Banda Mr. João participa da festa

Conhecido como uma das principais casas de shows de Salvador e região metropolitana, o Armazém será tomado pelos mais variados ritmos musicais na primeira semana de maio. A programação intensa marca os três anos do local, comemorados no domingo, dia 10.
Hoje, dia 5, ocorre um encontro inusitado de músicos das mais variadas bandas da Bahia, que foi chamado de Jam do Armazém. O couvert serão 2kg de alimentos não-perecíveis, destinados a algumas instituições de Lauro de Freitas. Amanhã, dia 6, é a vez do público conferir o show de MPB de Carlos Cola e Alexandre Leão, que recebem o cantor e compositor Targino Gondim, além do forró sertanejo bem-humorado da banda Seu Maxixe. Hoje e amanhã, tem bufê de petiscos e o chope é dobrado a noite toda.
Na quinta, tem mais arrasta-pé com Tenison Del Rey, que conta com a participação mais que especial de Netinho, e Kiko Salli e banda Amigos Sertanejos, que divide a cena com Jeane Lima (Limão com Mel). A noite fica completa com Jorge Zárath e banda Salsalitro, que misturam o ritmo caribenho à batida percussiva de Denny, da Timbalada.
Na sexta, quem sobe ao palco da casa é a cantora Thati, com seu pop-rock, e a banda Mr. João, que faz uma mistura eletrizante de axé, reggae, pop e samba-reggae. A turma do Samba DiBanda encerra a noite. A programação será encerrada no sábado, com o show do humorista Abiúde e o axé de Elaine Fernandes. O DJ Enrico Mansiero faz o som nos intervalos. A meia-noite haverá uma grande queima de fogos.
Além dos shows, faz parte da programação especial de aniversário do Armazém, o Bazar Adidas, no sábado, do meio-dia às 16h, com peças da grife esportiva a preço de fábrica. Quem adquirir R$100 em produtos, ganha um voucher de almoço para o acompanhante. A animação da tarde fica por conta de um grupo de samba (sem couvert). E tem mais, durante o mês de maio, mulher acompanhada não paga o almoço.
A casa - O Armazém Bar Restaurante é o espaço mais badalado da Estrada do Coco. Criada em 2006, a casa pretendia ser mais uma opção na noite de Lauro de Freitas mas o sucesso foi tanto que a própria noite de Vilas se confundiu com o Armazém. Muito bem localizado no Shopping Vila Norte, área nobre de Vilas, oferece espaço privativo, estrutura de segurança e atendimento diferenciado. O ambiente é uma mescla de rústico e moderno, jovem e selecionado, atraindo pessoas de diversas faixas etárias. Suas noites com som ao vivo e atrações diferenciada no cardápio trouxeram o reconhecimento e a fidelidade do público frequentador do Armazém.

Serviço
Três anos de Armazém
Terça (05/05) – Jam do Armazém (encontro de músicos de várias bandas da Bahia, dos mais diversos estilos, se revezando no palco) – Couvert 2kg de alimento não perecível
Quarta (06/05) – Carlos Cola e Alexandre Leão (part. Targino Gondim) e Seu Maxixe
Quinta (07/05) – Tenison Del Rey (partc. Netinho), Kiko Salli e Amigos Sertanejos (partic. Jeane Lima) e Salsalitro (part. Denny)
Sexta (08/05) – Thati, Mr. João e Samba DiBanda
Sábado (09/05) – Abiúde, Elaine Fernandes e DJ Enrico (nos intervalos)
Horário: 20h (terça, quarta e quinta) e 21h (sexta e sábado)
Local: Av. Luís Tarquínio, Shopping Vila Norte – Vilas do Atlântico
Couvert: R$15 (de quarta a sábado)
Informações: 3379-5360
http://www.armazemvilas.com.br/
OS VEÍCULOS INTERESSADOS EM FAZER A COBERTURA DO EVENTO DEVEM SOLICITAR O CREDENCIAMENTO ATRAVÉS DO E-MAIL ASSESSORIA.MRJOAO@GMAIL.COM, CITANDO A DATA DA MESMA. CASO TENHAM INTERESSE EM CONHECER A CASA, HAVERÁ UMA LISTA DE CONVIDADOS NA SEXTA-FEIRA, COM LIBERAÇÃO DO COUVERT. BASTA ENVIAR NOME.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mr. João no show da Biquíni Cavadão em Salvador



Depois da estreia vitoriosa na Micareta de Feira de Santana, quando tocou para o povo no comando do trio Barretão, domingo passado, a Mr. João tem mais um motivo para comemorar. Nesta sexta-feira, banda de axé abrirá o show do Biquíni Cavadão, que lança o DVD “Anos 80 – Volume 2” em Salvador. A apresentação será no Cais Dourado (Comércio). Para o show, o cantor Alvinho já preparou um repertório especial, com releituras em samba-reggae de sucessos do pop, rock, forró e sertanejo e hits gravados pela banda, como "Tudo ou Nada", "O Jah" e "Chegou Sem Bater".

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Banda Mr. João colocou Feira de Santana para dançar

A estreia da Mr. João na Micareta de Feira, ontem à noite, foi perfeita. A bordo do potente trio Barretão, o cantor Alvinho e banda executaram uma série de sucessos do axé music, colocando a população feirense para dançar do início ao final do percurso. Para a apresentação, a Mr. João apostou numa levada mais rápida, típica de carnaval, recheada de clássicos do ritmo, como “Pequena Eva”, “Chorando se foi”, “Empurra-empurra”, “Cadê Dalila” e “Beijar na boca”. A música de trabalho da banda, “Tudo ou nada”, entre as ‘dez mais’ nas rádios da cidade, também foi bem recebida pelo público. “Não tenho como agradecer o carinho do povo, que nos recebeu tão bem”, comentou Alvinho no retorno à Salvador.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mr. João estreia na Micareta de Feira


Banda de axé vai se apresentar no domingo, para o povo

Pioneira entre os carnavais fora de época, Feira de Santana realiza, a partir desta quinta-feira, a 72ª edição de sua micareta. Para entreter os foliões-pipoca, maioria no evento de rua, a prefeitura de cidade contratou grandes atrações da música baiana, que vão se apresentar todos os dias da festa. A Mr. João encerra essa programação, assumindo o comando do trio independente Barretão no domingo.
Esta será a estreia do cantor Alvinho ao lado dos seus companheiros na festa feirense. “Estamos muito ansiosos, porque é a primeira vez da gente em Feira, uma chance de mostrar nosso som no interior da Bahia, já que sempre tocamos em Salvador e fora do estado”, comenta o líder da Mr. João.
Para o desfile, Alvinho montou um repertório eletrizante, mistura de sucessos do axé e de outros ritmos, como o pop, o forró e sertanejo, além de hits da banda, como “Oh Jah” e “Tudo ou nada”. “Vamos tocar de tudo, até mesmo “Amado”, de Vanessa da Mata, que ganhou uma levada samba-reggae”, antecipa Alvinho.